A arma secreta para Carlos

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta de um navio aeródromo usando catapultas e aparelho por parada Muito mais leve, na coisa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrãeste por 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear este processo de aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria deter dois e não somente um porta blindada aviões.

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) deter gente até dizendo de que tomar estudos e planejar Acerca esse assunto é crime de lesa-pátria…

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o de que custar, a MB terá que ser mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil qual navega Derivado do este mar.

E… a MB possui 1 oficial acompanhando este processo por aquisição e treinamentos de olho na opção Sea Gripen (notícia de 07.2017, ou mesmo que, recente).

Marcos, o de que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que nãeste de modo a o submarino, e sim para este desenvolvimento do uma tecnologia.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns dois usando este F trintao?quase o prego do uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

A soluçãeste, na época, foi o emprego por PA`s, operando como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao referência ele 1 guarda chuva móvel do proteçãeste contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi de dólares australianos…também nãeste sei dizer este porque da diferença e sim que talvez ESTES espanhóis utilizem métodos multiplos quanto a custos…porém…não dá de modo a ser menos de 1 bilhãeste do dólares e nãeste dá para simplificar bastante as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições do segurança de modo a os tripulantes em todo Genero por mar e tempo.

Outra decisãeste que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser um monstrengo do 55.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo demasiado inferior de que cabe pelo bolso do economias saiba como a nossa.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento de AS SUAS marinhas, contudo no Brasil blogar parece ser tabu.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva que contemple reestruturaçãeste por pessoal e por missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Em suma, tudo previamente mencionado, mesmo diante de 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Carlos”

Leave a Reply

Gravatar